Fundação Cultural Pascoal Andreta

Olá, Amigos!

Sobre o XVIII Concurso de Poesias

Uma vez que não nos foi possível realizar o evento de premiação na data inicialmente prevista – 18/04/2020 – e ainda não temos um horizonte de quando poderemos nos reunir, a Fundação Cultural decidiu por uma cerimônia simbólica.

Comemoramos o aniversário do Museu Histórico e Geográfico – criado e administrado pela Fundação Pascoal Andreta – no dia 10 de julho, ocasião então em que publicaremos as poesias classificadas e, esperamos, alguns vídeos gravados pelos poetas.

As publicações serão disponibilizadas após às 20:00h

Nessa data também serão enviados pelos Correios os diplomas e os livros, bem como serão efetuados os pagamentos para aqueles que conquistaram os primeiros lugares.

Aguardamos sua visita!

13 thoughts on “Olá, Amigos!

  1. zelito Nunes Magalhães concorreu com o XVIII Concurso Fritz Teixeira de Salles de Poesia com o trabalho Mágoas de cantadô, sob o pseudônimo Olavo Bilaqua.
    Gostaria de receber informações sobre o resultado do concurso

    1. Zelito, boa tarde!

      Sua inscrição foi confirmada e sua poesia concorreu normalmente. Na lista de poetas inscritos – em ordem alfabética – sua inscrição aparece na linha nº 1420 e pode ser consultada a qualquer tempo.

      Os resultados do XVIII Concurso “Fritz Teixeira de Salles” de Poesia estão disponíveis na página da Fundação Cultural Pascoal Andreta – http://www.fundacaopascoalandreta.com.br.

      O que ocorre é que somente são divulgados os 3 primeiros lugares e as menções honrosas. Não há posição de classificação para os demais participantes.

      Atenciosamente

      Fundação Cultural Pascoal Andreta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *